quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vamos Tomar

Comer comer ehh comer comer ehh é o melhor para poder crescer, comer comer ehh e ai vai...
Claro que devemos comer e sempre pensar em coisas saudáveis não é mesmo?
Mas já pararam para analisar que não vemos e muito menos ouvimos propaganda incentivando as crianças e adolescentes a tomarem leite?
Bem se alguém já viu, ou vê, por favor me avise de alguma maneira, sei lá manda um scrap, um sinal de fumaça, pombo correio, ou até mesmo o piu piu me avisar.
Então em muitos paises de lingua Inglesa essas propagandas são massivas no rádio e Televisão. Nada melhor do que esses meios de comunicações para ajudar na propagação do liquído fortificante se assim posso dizer.
Aqui no Brasil o leite não pode faltar no café da manhã do povo brasileiro seja ele rico, classe média ou classes desprovidas. Leite, black coffee e pão.
Tudo mentira aquela mesa repleta de frutas, sucos de todos os tipos, queijos, frios, yogurte e aveia. E depois quem come tudo aquilo? Melhor se hospedar em um hotel e pronto, gasta menos e não disperdiça.
E ai que tipo de leite vocês tomam?
Leite tipo A
Leite tipo B
ou o Leite tipo C?
Ou será que tomam o famoso líquido de caixinha denominado UHT?
Aposto que nem sabem o que isso significa, mas vamos tomar esse mesmo. Bom qualquer coisa é melhor do que aquele leite com marca de indústria Européia, que não me atrevo a mencionar. Sempre na mira da vigilãncia Sanitária.
UHT significa: Ultra High Temperature, quer dizer tudo o que tinha de vitamina foi morto e a indústria coloca um pouquinho de cálcio e pronto, soca sem mais informações nos menos avisados...
Adoro tudo isso.
Vamos nos informar mais população, saiam deste little word of yours.
Mas como eu estava falando de países de língua strangeira aqui vai mais uma propagando de incentivo ao consumo de leite. E nada melhor do que ele um dos meus heróis favoritos.


WOLVERINE by Hugh Jackman
Eu não vou traduzir nada aqui ok
Se virem .
Edson Degan
Foto: Omelete.com

Um comentário:

Gisele Ratuchinski disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi PERFEITA!!!!!!!!
Agora sim, tomarei mais leite pra ficar igual ao Wolverine!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK