segunda-feira, 31 de março de 2008

Na boca das celebridades.

Ao contrário de nossa querida amiga Gi, eu não esqueci minha senha, mas andei um pouco relapsa e ausente. (um pouco = muito)

Bom, pra estrear meu primeiro post no blog não falarei de mim, tão pouco contar algum fato recente, postarei a junção feita por um site gay sobre as frases ditas por celebridades (do bafo, ou não) sobre as relações e situações homossexuais.


(essa aqui é a campeã!! )

Se a homossexualidade é uma doença, então deveríamos avisar diariamente no trabalho: ‘Oi. Não posso trabalhar hoje, ainda estou gay'”
Robin Tyler


(selecionei as melhores , se joga! )


“Soldados que não têm medo de armas, bombas, captura, tortura e morte dizem que têm medo de gays. Claramente, nós não deveríamos ser usados como soldados. Deveríamos ser usados como armas”
Carta para o editor da revista “The Advocate”


“Eu preferiria ser negro a ser gay, porque quando você é negro, não é preciso contar para sua mãe”
Charles Pierce

“A palavra ‘lésbica’ soa como uma doença. Tanto que, muitos caras héteros, acham que são a cura”
Denise McCanles


"A bissexualidade imediatamente dobra suas chance de um encontro em um Sábado à noite”
Woody Allen

“Se Deus me quisesse de outra forma, Ele teria me feito de outra forma”
Johann Wolfgang von Goethe

“Muitas estrelas pop gays fingem que são héteros. Eu vou começar um movimento de estrelas pop hétero que fingem ser gay”
Robbie Williams

“A Bíblia contém seis condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão”
Lynn Lavner

“Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?”
Ernest Gaines

Beijosmeliga.

Nenhum comentário: