terça-feira, 1 de abril de 2008

O Tempo Passa

Olá queridos amigos, chego hoje arrasando pois antes não conseguia entrar no blog, tinha esquecido a senha....hahaha. Na verdade acho que me bloquearam, enfim, vamos lá, chegando para dar aquela pitada super mega suco mais!!!

O tempo passa para todos, não!? Aqueles homens liiiiiiindos nas décadas de 60/70/80 hoje, tadinhos, são pele e osso...rsrsrs. Limpo aqui meu veneno...rsrsrs.

Começando...


Pierce Brosnan - Causou muito na sua época, um James Bond bem envolvente. Hoje olha só como está.





Clint Eastwood - ator, cineastra, produtor, compositor, enfim milhões de coisas. Ganhou quatro Oscars já!



Richard Gere - Quem nunca sonhou em ser a sua "pretty woman"? Rsrsrs. Esse galã arrasou corações e ainda arrasa meu bem, pois o acho charmosíssimo. Quem não acredita, olha no comercial da Niely Gold.



Hassel - Quem não lembra desse cara em Malibu? Até que está conservadinho.





Rod Stewart - Genteeeeeee. Que é isso? Pois é, tudo se acaba mesmo...rsrsrs. Espero que a voz continue bonita, pelo menos.


E por último, e não menos importante para fechar com chave de ouro:


Arnold Schwarzenegger - O nosso Exterminador do futuro, com aquele corpaço exibido no filme "Conan - o Bárbaro", ficou assim, também Schwarzenegger está se dedicando a política. Só na lembrança agora..rsrsrs





Vou ficando por aqui. Logo voltarei com mais "bafos". E não venham me falar que também estou antiga...haha

Bjo, me liga

Nenhum comentário: