segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Compras x Mulheres


Eu, como superconsumidora, não sou exemplo algum. Tenho meus defeitos e um deles é gostar de gastar, infelizmente. Quem dera eu ser uma plena cidadã que gasta, apenas, com produtos essenciais, sem surpéfluo, mas quem nunca pecou que atire a primeira pedra, não é mesmo?

Que mulher não gosta de "curar suas mágoas" comprando aquele vestido linnnnnnnnnnnndo que estava em promoção? Tudo bem que você tem uns 200 vestidos no guarda-roupas, mas não como aquele preto com detalhe de tal jeito, único como você!...rsrsrs. Mesmo que, só da cor preta, tenha uns 20, mas gosto é gosto e isso já foi provado que não se discute!

Aqui deixo meu "bjo, me liga" terminando com um lista de 10 coisas que só as mulheres entendem...rsrsrs


SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
10. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos;
09.. A diferença entre creme, marfim, e bege claro;
08. Que chorar pode ser divertido;
07. Roupas soltas;
06. Uma salada, bebida diet, e um sundae de chocolate fazem um almoço equilibrado;
05. Descobrindo um vestido de marca em oferta pode ser considerada uma experiência de vida;
04. A inexatidão de toda balança;
03. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível;
02. Porque um telefonema entre duas mulheres nunca dura menos que dez minutos;



E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

01. AS OUTRAS MULHERES!

Um comentário:

Miguel Antunes disse...

Comentários para quê, a realidade Feminina!
Comentários inteligentes de Gisele.
Vai dando notícias...!
Cumprimentos...,
Miguel Antunes.